Ansiosa pelo Natal

6 comentários:

Isabel Preto disse...

Consigo adivinhar porquê! HEhehe!
Beijinhos.

Ana Vieira- Educadora disse...

Olã Bé também eu gosto imenso do Natal. é dificil resistir à magia que envolve o Natal e este ano vais ver que o sabor ainda vai ser outro.um filho é uma dádiva de Deus.bjs

mjm disse...

Amiguinha Querida,

Cá vim eu visitar-te... e olha, fui das que cheguei lá abaixo!!!!Amei este cantinho. De facto só poderias ser assim uma pessoa tão sensivel e delicada! Cada vez gosto mais de ti.

Está muito bonito, fazes coisas lindas com as tuas crianças, és uma querida, vou passar sempre por aqui.

Muito obrigada por me teres dado a possibilidade de te conhecer melhor.

Mil beijinhos para ti e Parabéns por este cantinho

Pedro Concy disse...

Olá,Bé, como vai?
Eu sou o Pedro Concy. Estou organizando uma empresa que desenvolve atividades divertidas e inovadoras a fim de estimular hábito de leitura entre as crianças.
Achei que você pudesse se interessar por algum de nossos métodos, e , com sua experiência, poderia contribuir com novas ideias para atrairmos os baixinhos ao fantástico mundo da leitura.
Nosso projeto pode ser visto em http://www.estantemagica.com.br .
Fique à vontade para comentar, criticar, sugerir e questionar.
Abraços,
Pedro Concy

. disse...

ADOREI O SEU BLOG. TEM UM SELINHO PARA VC NO MEU BLOG. VÁ BUSCAR. E NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR COMO SEGUIDORA NO MEU BLOG.

http://docemagiaemensinar.blogspot.com/

Zita Cardoso disse...

Olá Bé...Estamos desejosos para ver novos trabalhos!!!

Bom trabalho!
Beijinho das formiguinhas